domingo, 9 de dezembro de 2007

A saga da casa...

Estamos à procura de casa! Todos sabemos que é uma tarefa difícil em qualquer parte do globo. A Índia não é excepção!
Hoje iniciámo-nos nessa busca. O primeiro apartamento que vimos era…fabuloso! Condomínio Springfields, em pela Sarjapur Road, piscina, ginásio, squash, bilhar, badminton and so on…
Está num sexto andar, com vista para a piscina, é muito grande e de óptimo aspecto! O proprietário, indiano, é um Senhor…tem uns tantos apartamentos alugados naquele condomínio.
Teríamos uma empregada de limpeza que trataria de tudo e poderia até cozinhar, se quiséssemos. Estávamos encantados. Porém, faltava saber o preço!
O Jaime e eu íamos aproveitando alguns momentos em que nos distanciávamo-nos do landlord e…”quanto achas que nos vai pedir?! - Eu aposto que é caríssimo! (EU); - Acho que não deve ser assim tão caro. (Jaime)”
Resultado: BINGO para mim!
Queremos ver muito mais mas começar no topo não foi nada bom…quem quer ir de cavalo para burro?!

Seguimos viagem. Segunda visita: rejeitada! Até que não tinha mau aspecto mas ainda estava em construção…tudo muito inacabado. Não nos julguem esquisitos!

Querem saber o hilariante? Ontem fomos jantar ao centro da cidade (MG Road) e no trajecto liguei a um senhor para marcar uma visita. O condutor do auto rickshaw apercebeu-se da conversa e ofereceu-se para andar connosco no domingo a ver casas. Diz conhecer umas tantas. Em princípio vamos aceitar a ajuda mas, convenhamos, é estranho!

Quisemos sair à noite…mas ainda estamos muito perdidos…sem saber onde ir…precisamos de mais uns dias!

3 comentários:

Jaime Silva disse...

A expressão sair à noite talvez não se aplique muito em Bangalore...

Bangalore é uma das cidades indianas com maior número de bares.

O nosso prolema é que tentamos ir para a noite à hora que ela acaba... 23.30h!!! No próximo fim-de-semana às 18.00h já vamos estar a beber umas jolas. hehehe

* Morena * disse...

Deixem de ser forretas, e aproveitem à grande estes mas é!! :p

* Morena * disse...

*estes tempos