quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Let’s start this calendar year with a BASH!!!

Esta foi a primeira frase que li e reli quando abri o e-mail enviado pelo meu chefe. Estarei a perceber bem?! À medida que ia lendo mais umas linhas ia percebendo que a farra ia mesmo acontecer. Seriam dois dias de convívio entre colegas do Departamento Financeiro da Wipro. Nota: segunda e terça-feira, dias de semana!

O destino escolhido foi Jaladhama Resort, cerca de cento e vinte quilómetros de distância de Bangalore. Era uma ilhota, muito virgem, onde só havia este resort. A viagem durou quatro horas, dada a falta de qualidade das estradas na Índia.

As estradas na Índia, cheias de palha a secar, bem no meio!
Mais uma prova, só vendo! Os carros passam por cima da palha!
As cabras também se passeiam pela estrada...aliás, como tudo o que é animal!
À chegada
No barco a caminho da ilha
Resort à vista!
Aqui está!
Na distribuição de quartos
Os quartos

Os dias passaram-se entre jogos de grupo, para desenvolver capacidades de trabalho em equipa, dança ou simplesmente conversa e gargalhadas.

Os indianos são muito engraçados mas muito pouco destros! Fartei-me de rir quando estávamos dentro de uma canoa, cada um a remar para seu lado, e não saíamos do sítio. A dada altura parei e pensei…algum barco a motor há-de puxar-nos! Mas lá chegámos a terra.



Parecido com Voleibol
Jogo da memória, semi-final
Jogo da memória, final - vencedor!
Caiu a noite. Eram dezanove horas e estávamos todos a dançar música Bollywoodesca. Se não souberem de que tipo de dança falo, procurem ver, divertimento garantido! Poderei descrever como um bando de indianos aos saltos, como se não houvesse amanhã ou como se tivessem ganho o Euromilhões…claro que tive de me juntar à festa, de maneira mais comedida mas igualmente ridícula. O certo é que saí de lá cansado e diverti-me bastante! Tenho alguns destes momentos filmados e prometo mostrar.

No dia seguinte tivemos mais actividades, entre as quais matraquilhos. Não sabiam como se jogava, nem sabiam que coisa estranha era aquela. Eu, que não sou nenhum expert, lá expliquei em poucas palavras como funcionava: ”rodem para aí e tentem acertar na bola, se entrar na baliza…tanto melhor!”. Gostaram muito e eu regalei-me a vê-los gozar tanto.

Foram dois dias bem passados. Deixo-vos algumas fotos dos melhores momentos.

As meninas pediram para tirar uma foto comigo, "o estrangeiro"!
Eu e o meu chefe directo
Some of us
Foto de grupo
No barco de regressoPaisagem


5 comentários:

Simãozinho, o Bife disse...

Epah, também quero essas farras de empresa..Buáaaa.
Luck you Zé.
Abraço

S. disse...

DEixaste o Jaiminho em terra? :P

Ricardo Silva disse...

Eu já te disse que não sou muito gajo de insultar os outros... mas porra, andasa pedi-las!

E que tal ficares uns dias em Bangalore, não? (só depois do grande fim-de-semana em Mumbai, obviamente)

Até já

Tisha disse...

Eu também vou pa um Resort com os meus colegas de trabalho... ou seja, vou eu e eu! Vai ser espectacular!!!! :P

José Miguel G. disse...

Amigos,

Há-de chegar a vez de todos...