terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Fim-de-semana em Bangalore

Não prometo relatar todos os fins-de-semana em Bangalore. Não quero cair no erro de levar os leitores a pensar que a vida, por cá, é uma festa!

Mas foi assim…

Iniciámos o fim-de-semana com o tradicional “jantar de carne”. Sexta-feira é dia de rumar ao “The Only Place”, um steakhouse de topo.

Depois de acordar tarde, no sábado, acabámos a limpeza e enchemos a despensa de casa.

Pela noite, fomos à segunda festa de música bollywoodesca, trajados com a tradicional kurta. Entre dança e risada, num ápice, chegaram as 23h30m. Hora do fecho. Pára a música. Os empregados do bar recolhem-se. Aproximam-se os seguranças, insistindo para que saiamos.

É tempo de ir para a after party. Será, como sempre, em casa de algum desgraçado! Como vivemos longe do centro, não corremos o risco.


Embora pareça que estamos num jardim, não estamos. Ou melhor, estamos, mas este jardim é na cobertura de um edifício, com relva verdadeira e tudo!

Programa de domingo. Acordar tarde e ir a um churrasco brasileiro. Soberbo! Estava muito gostoso, né?! Havia caipirinha, feijão preto…e tudo mais!

As várias tentativas para aguentar o fogo...


...e voilá! Prova superada!

Os anfitriões - Pollyanna (Brasileira) e Guillaume (Francês)

Jaime, Rafaela (Brasileira) e Eu

Euzinho depois de bem almoçado

Alemanha, Ìndia, Brasil e Portugal

2 comentários:

Anônimo disse...

Podes continuar a relatar os fins de semana que acho k n passa pela cabeça de ninguem k os fins de semana aí são todos uma festa...! tens ca cada ideia... lol

mas pronto... também sao fins de semana... é justo passa los assim depois de uma semaninha de trabalho! :)

beijinhos

Tisha disse...

Sim Marli, todos acreditamos que estás mto feliz com a diversão dele! :P Eu sei que o querias fechar num convento os 9 meses! hihihi ;) (se fosse eu, queria!!! lol)